Tuesday, March 26, 2013

Vasish Oxi Action




Hoje venho-vos falar da minha experiencia com Vasish Oxi Action.
Bom, tenho de vos contar que sou bastante exigente com este tipo de produtos
primeiro porque não são propriamente baratos e depois porque estou sempre á espera de um produto milagroso ou seja que tire todas as nódoas sem muito esforço.
Então através dos Embaixadores fiz parte de uma campanha para experimentar o  Vasish Oxi Action em pó e o Vasish Oxi Action Gel.



Num modo geral gostei muito da experiência e dos produtos, principalmente do Vasish Oxi Action Gel. O meu teste foi à nódoa mais difícil de tirar ( mofo / humidade).
No Natal fui viajar e deixei o carrinho do meu filho em casa por 10 dias, a casa esteve fechada e com tanta humidade apareceu mofo no tecido do carrinho de passeio e logo na parte branca, fiquei mesmo chateada com a situação, já que não poderia usar lixívia, porque o carro têm outras corres e tinha medo de o estragar.  Então usei o  Vasish Oxi Action Gel, coloquei na nódoa deixei actuar mais ou menos por 40 minutos e depois esfreguei e coloquei na maquina de lavar juntamente com uma medida de Vasish Oxi Action Pó e o detergente habitual.
O resultado foi este, não saiu tudo a 100% ainda, mas acho que mais uma vez e sai tudo.
É sem duvida uma grande ajuda, se fez isto á nódoa mais difícil de tirar já podem imaginar o que poderá fazer ás outras J


Descobri também na pagina da Vanish Portugal no Facebook outra boa dica para tratar desta nódoa e ainda a vou experimentar, infelizmente o tempo não têm ajudado para fazer este teste, já que são necessários pelo menos dois dias de sol para secar o forro do carrinho. Mas assim que o sol chegar vou fazer J



No comments: